Protagonista diz que clima em “Grey’s Anatomy” era tóxico


© Divulgação


Protagonista de “Grey’s Anatomy”, Ellen Pompeo revelou que nem tudo são flores nos bastidores da série e que pensou em deixar a produção.

VOCÊ VIU? Vaza vídeo de Neymar com modelo que o acusa de estupro; confira!

Pedro Scooby deixa Anitta para ir ao encontro de Luana Piovani

Ludmilla e namorada vestem mesmo look para curtirem noite chuvosa

Rachel Sheherazade bate-boca na web após alfinetar Bolsonaro

Contudo, ponderou que aos 40 anos poderia não encontrar uma outra chance de ganhar o dinheiro que recebia pelo papel de Meredith Grey.

“E eu tinha que cuidar dos meus filhos, então fiquei”, revelou ela, que atualmente é mãe de três crianças, à revista “Variety”.

A famosa explicou que durante as dez primeiras temporadas o clima era “tóxico”, mas que isso melhorou com mudanças de elenco e produção.

E por falar em mudança, a artista também comentou a respeito da saída de seu par no seriado, Patrick Dempsey – em meio a rumores de conflitos.

A loira revelou que ganhava menos do que o seu colega de trabalho, apesar de ser a personagem principal na trama. “Eu poderia ter saído, então por que não saí?”

“É a minha série, e eu sou a número um. Eu tenho certeza que senti o que muitas outras atrizes sentem: por que eu deveria me afastar de um papel excelente por causa de um homem? Você se sente em conflito, mas pensa: ‘Não vou deixar um cara tirar minha própria casa”, avaliou.

Vale lembrar que Ellen renovou o seu contrato e seguirá em “Grey’s Anatomy”. Contudo, sente que a série está perto do fim.



Close sidebar