“#Provoca” recebe Denise Fraga nesta terça (5)


© Nathalie Bohm


Para iniciar o ano, o #Provoca apresenta – entre janeiro e fevereiro – uma seleção das melhores edições de 2020. Nesta terça-feira (5), o programa traz como convidada a atriz e escritora Denise Fraga, conhecida por sua participação em produções nacionais icônicas, como “Auto da Compadecida” e “Retrato Falado”.





VOCÊ VIU? VIVA estreia “Era Uma Vez” em novo horário de novelas

“Vikings”: final da 6ª temporada chega no Brasil nesta quarta

Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas

Veja o antes e depois dos galãs de novelas mexicanas

Na entrevista, Denise comenta sobre a atuação de Regina Duarte no governo Bolsonaro, sobre o impacto da pandemia na vida dos profissionais de cultura e, também, de sua rotina em casa ao lado da família. Apresentado por Marcelo Tas, vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

Quando perguntada sobre sua opinião quanto às falas recentes de Regina para a CNN, ela afirma: “A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito… ‘Assustados’ é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. […] Ela cantando Pra Frente Brasil, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]”.

Na entrevista, a atriz também deu declarações sobre a polarização e a base de apoio do presidente Jair Bolsonaro. “Como a gente sai dessa cilada? Acho que a gente sai pensando que estamos todos juntos. Pensando afetuosamente. Eu não consigo achar que os 30% do País que apoiam esse senhor são pessoas terríveis. Eu não acho que são. Acho que aí no meio tem algum desaviso”, refletiu Denise.