“Quesitos”: Milton Cunha estreia programa sobre Carnaval


© Divulgação


Já que não teremos o carnaval oficial em fevereiro, uma das opções é o programa “Quesitos” do Milton Cunha, que acontecerá no palco do Imperator, de 26 a 29 de janeiro, sempre as 18h, com transmissão pelo Canal da Fita Amarela no YouTube.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de casamento

Duda Reis revela relação abusiva com Nego do Borel: “Medo”

Nego do Borel admite ter traído Duda Reis: “Me arrependo”

Paola Carosella deixa a Band e o “MasterChef Brasil”

O comentarista e carnavalesco terá um bate-papo descontraído com várias personalidades do mundo do samba, durante os quatro dias de transmissão, abordando a importância dos quesitos pontuados pelas escolas de samba durante o desfile e como cada um é avaliado.

“Vai ter muita música que marcou a história, vai ter a fofocalhada que sempre acompanha o resultado, enfim, uma festa que todos poderão acompanhar online. Vamos conversando, vamos cantando, dançando e ensinando ao público, o que os jurados olham em cada quesito. Vai ser conversa boa com gente que entende do riscado”, revelou Milton Cunha.

O projeto da produtora Fita Amarela acontece dentro das Ações do Edital Aldir Blanc do Governo Federal, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro.