Rachel Sheherazade publica vídeo sobre saída do SBT


© Instagram


Após ter a sua saída do SBT antecipada e comunicada por e-mail, a apresentadora Rachel Sheherazade postou um vídeo em seu canal do YouTube, na noite desta segunda-feira (28), para se despedir do público do telejornal “SBT Brasil”. A jornalista lamentou o fato de não poder ter uma despedida à altura depois de 10 anos comandando o programa de notícias.





VOCÊ VIU? Chrissy Teigen e John Legend compram mansão por R$ 96 mi

Pierce Brosnan coloca mansão em Malibu à venda por R$ 563 mi

Ivete Sangalo admite crise no casamento durante a quarentena

Prestes a ter o 4º filho, Malvino Salvador fará vasectomia

“Em nome dos dez anos em que estive à frente do SBT Brasil e sendo a jornalista que mais tempo representou esse noticiário, achei de bom tom não sair ‘à francesa’. Em respeito a vocês, venho, no horário do jornal, dizer adeus a vocês. Não um adeus, mas um ‘até breve'”, afirmou a apresentadora.

Durante o vídeo, Rachel Sheherazade destacou a sua jornada na emissora. A jornalista relembrou a repercussão de diversos comentários proferidos no telejornal.

“As opiniões de que vocês sempre falam levaram o meu nome e o nome do SBT Brasil ao noticiário. Não pensava que jornalista poderia ser notícia, mas fomos matéria inúmeras vezes nos jornais e portais de notícia de todo o Brasil. (…) Acredito no jornalismo que faz parar e pensar”, argumentou.



Por fim, ela fez questão de agradecer a oportunidade de trabalhar com nomes como Josival Peixoto, Carlos Nascimento e Marcelo Torres. “Não posso citar todos os nomes, mas vou sentir muita falta de vocês”, concluiu.