Rafael Zulu revela não gostar do ‘BBB’: “Acho bem ruim”


© Divulgação


Com o fim da 20ª edição do Big Brother Brasil, Rafael Zulu foi ao seu Instagram, nesta terça-feira (28), para opinar sobre o programa. Sincero, o ator revelou que não gosta do reality show da Rede Globo, afirmando que o programa é um espelho do que acontece no país.





VOCÊ VIU? Alexandra Martins explica rotina com Fagundes na quarentena

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin anuncia gravidez

Paulo Gustavo conta rotina da família: “Virei dona Hermínia”

Thelma Assis justifica choro sem lágrimas e enaltece família

“Não sou fã do programa e quem me conhece sabe disso. Acho bem ruim, inclusive. Parece que o objetivo é mostrar o pior de todo mundo. Mas isso é uma opinião minha, que está longe de ser prevalecida. Mas, ao mesmo tempo, é o típico programa que você bate o olho e sabe como funcionam as coisas no Brasil, como é o comportamento humano principalmente quando se é colocado à prova. Ali, o machista bota a cara na rua, o arrogante deixa claro porque veio, os racistas deixam claro pra todos que o Brasil não tá curado disso e os que sabem jogar chegam até a final”, comentou.

Mesmo não sendo fã do “BBB”, Rafael Zulu disse que estava na torcida por Babu Santana nesta edição. O ator, entretanto, destacou a vitória de Thelma, na final do reality show, nesta segunda-feira (27).

“Thelma soube jogar. Aqui mesmo já manifestei a minha torcida pro meu irmão Babu. Preto, periférico, artista e homem como eu, me identifiquei de cara… Foi gigante demais! Mas venho aqui falar da importância dela ganhar, a Thelma, a Thelminha, a campeã do BBB. Preta, Inteligente, médica, com uma luta que só ela e quem se assemelha a ela sabe o que passou pra chegar onde tá: por isso eu digo que foi muuuuuuito importante ela vencer essa edição”, completou.