Ratinho chuta assistente de palco e causa polêmica na internet; assessoria defende apresentador


© SBT


Uma cena do “Programa do Ratinho”, do SBT, exibida no dia 15 de abril, tem dado o que falar nas redes sociais, após a denuncia de agressão contra Milene Pavorô, assistente de palco da atração. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Ratinho aparece chutando a assistente de palco.

Veja também:

Ratinho sofre pressão nas redes sociais para demitir Marquito; assistente de palco é investigado por desvio de dinheiro

Durante uma brincadeira, a moça estava escondida dentro de uma caixa de papelão. O objeto ‘andava’ pelo estúdio e, mesmo sabendo que tinha uma pessoa lá, o apresentador deu um forte chute – inclusive, seu pé furou a caixa.

Constrangida, Pavorô simulou um choro e deixou o palco com os sapatos nas mãos. “Ela é uma funcionária rebelde, providências terão que ser tomadas”, disparou o âncora ao diretor do programa.

Diversos perfis no Facebook compartilharam o material e criticaram a agressão. “Ratinho agrediu e ameaçou uma mulher ao vivo, sendo veiculado em rede nacional”, denunciou a página “Empodere Duas Mulheres”.

“Calma, pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpas. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração”, minimizou a assistente na rede social.

Ao jornal “O Globo”, a assessoria do apresentador disse que ele não sabia que Pavorô estava na caixa e que “foi tudo uma brincadeira”. “Ele trata as assistente como filhas. A Milene mesmo ele tirou do balé do Silvio Santos e levou para o programa”, garantiu a representante.



Close sidebar