Record decide esticar “Jesus” em mais 20 capítulos


© Divulgação/Record


A Record decidiu esticar a permanência de “Jesus” no ar. O folhetim bíblico agora ficará na grade de programação até março do próximo ano. Isso porque o canal optou por aumentar o número de capítulos da novela para dar tempo de a produção de “Gênesis” preparar o que falta para a sua estreia.





VOCÊ VIU?  Post de Dua Lipa sobre Bolsonaro gera críticas contra Anitta

“Tive um caso com Bolsonaro”, diz Rita Lee na web

Patrícia Pillar nega ter sofrido agressão de Ciro Gomes

Protesto contra emissoras interrompe transmissão da Globo

Segundo o colunista Flávio Ricco, a história que tem Dudu Azevedo como protagonista teria inicialmente 150 episódios. Porém, acabou ganhando mais 20.

Apesar de não apresentar a mesma audiência de “Os Dez Mandamentos”, o folhetim tem chegado sempre à casa dos dois dígitos. Segundo dados da Kantar Ibope, o folhetim é vice-líder em algumas praças.

Desde a estreia, em 24 de julho, até 14 de setembro, a média na Grande São Paulo foi de 10,2 pontos; em Goiânia, 14; em Belém, 12; Vitória, 13; Salvador, 15; Rio, 11; Belo Horizonte, 12; Recife, 11, e Manaus, também 11.



Por outro lado, “Gênesis” já teve suas locações definidas. A novela terá cenas gravadas no Marrocos. Agora, a ideia é dedicar todos os esforços para a escolha do elenco.