Record faz homenagem a Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim


© TV Globo


Após a homenagem a Gugu Liberato, Ana Hickmann lembrou outras duas grandes perdas da Record em 2019: Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim. Na exibição da segunda parte do “Família Record”, nesta quinta-feira (19), Ana Hickmann lembrou os antigos colegas da emissora, que morreram em janeiro e julho, respectivamente.





VOCÊ VIU? Viúva de Gugu foi “assediada” por interessados em herança

Moacyr Franco deixa Raul Gil e acerta com a Globo

Mara Maravilha exibe barriga na web e internautas apontam edição

Caçulinha volta à TV com participação em série

“Eu também comecei a minha história na Rede Record. E quem me trouxe para cá foi uma pessoa chamada Paulo Henrique Amorim. Ele que nos deixou esse ano, também. Um cara que deu oportunidades para muitas pessoas. Representou muito para mim. Significa um grande exemplo”, começou.

“E tem mais uma pessoa. Aliás, 2019… Ele fazia sucesso não só no Rio, mas em todo o Brasil. Wagner Montes. Outro cara com personalidade forte, grande jornalista, pessoa que falava o que pensava, e que também vai nos deixar saudade”, finalizou.

Na primeira parte do especial, Marcos Mion foi às lágrimas ao receber um presente póstumo de Gugu Liberato, morto em novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.