Record TV define sequência de novelas após Gênesis


© Divulgação/Record TV


Com o início das gravações de “Gênesis”, a Record TV já programou as duas próximas novelas que entrarão na lista de produção da emissora. As autoras escaladas para assinarem os títulos são Cristianne Fridman e Paula Richard.





VOCÊ VIU? Relembre programas que foram um verdadeiro fracasso na TV

“Gênesis”: Maria Joana comenta nova novela na Record TV

André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos

Matthew McConaughey conta como conheceu a esposa Camila Alves

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Fridman, que está de férias desde que terminou o texto de “Amor Sem Igual”, irá escrever a substituta de “Gênesis”. A nova trama terá 150 capítulos e será baseada na história do Rei Davi, descrito na Bíblia como o “homem segundo o coração de Deus”. A autora entregará a sinopse da novela ainda em dezembro deste ano.

Em 2012, a emissora já havia produzido a minissérie “Rei Davi”, assinada por Vivian de Oliveira. Na época, os atores Leonardo Brício e Leandro Leo se dividiram no papel principal.

Ao final da nova novela sobre Rei Davi, Paula Richard, autora de “Jesus” (2018) e “O Rico e Lázaro” (2017), voltará como responsável pelo roteiro da novela sobre Salomão. Filho do Rei Davi, personagem considerado pela Bíblia como o mais sábio dos reis de Israel.