Record volta atrás e libera Xuxa, Gugu e César Filho para “Teleton”


© Raphael Castello/AgNews


Após dizer que não liberaria nenhum de seus artistas para o “Teleton”, do SBT, a Record voltou atrás e autorizou Xuxa, Gugu e César Filho a participarem do evento beneficente em prol da AACD.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora mudou de posição por causa da má repercussão que o caso ganhou, ao afirmar que não deixaria seus contratados irem à concorrente.

Vale lembrar que tudo começou por causa das piadas que Danilo Gentili fez sobre a Record em seu talk-show, “The Noite”, do SBT

“A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado”, dizia o comunicado enviado pelo canal à imprensa.

Já segundo o jornalista Thiago Rocha, Xuxa será responsável por abrir o “Teleton” ao lado de Ivete Sangalo e Victor & Léo, César Filho apresentará a maratona no sábado de manhã, e Gugu aparecerá à tarde.



Close sidebar