Regina Casé aprova comédia em meio ao drama de “Amor de Mãe”


© Divulgação/GShow


Vivendo intensamente na pele da personagem Lurdes, em “Amor de Mãe”, a atriz Regina Casé revelou que esquece o que viveu nas gravações quando está na vida real. A última vez que o ‘apagão’ aconteceu foi na cena em que a babá conversa com a delegada sobre a investigação do desaparecimento de seu filho Domenico.





VOCÊ VIU? Tiago analisa escapada do paredão e função do Líder no “BBB”

Boninho afirma que todos terão condições iguais no “BBB 20”

Globo define apresentador e comentaristas do “Oscar 2020”

Time da “Escolinha” se reúne em abril para discutir atração

“É tão legal quando você incorpora um personagem a ponto de ‘nem’ ter notado que, espontaneamente, mandei ela abrir o celular porque ela é mais nova e também quando fiz o gesto ensinando a inspetora a ampliar a foto (risos). Acredita que eu nem lembrava que tinha feito nada disso? Só quando vi no ar. Essa sensação é maravilhosa, é sinal de que realmente a Lurdes entrou em mim! É só colocar aqueles óculos, atravessar a bolsa e pegar minha toalhinha que ela vem”, publicou Regina Casé, no Twitter.

A atriz também elogiou a novela das nove da Globo e disse que se diverte com as nuances de comédia em meio ao drama da sua personagem. “Eu adoro quando a Lurdes, mesmo no meio de tanto sofrimento, consegue ser engraçada. Tem sido muito bonito mergulhar tão profundamente no drama nessa novela, mas todo mundo sabe como eu amo a comédia”, ressaltou Regina.