Regina Casé e Ana Maria choram por causa de “Amor de Mãe”


© TV Globo


Protagonista de uma das cenas mais esperadas do horário nobre da Globo nos últimos tempos, Regina Casé chorou ao participar do “Mais Você” na manhã desta sexta-feira (9).

LEIA TAMBÉM: Gretchen passa por cirurgia de emergência: “Muito delicada”

“Amor de Mãe”: Thelma falsifica documentos para deixar Brasil com o neto

Novo herdeiro? Em vídeo, Andressa Suita pergunta se filho quer um irmão

Inovador: Record usa ‘robô bebê’ em cena de “Gênesis” e público não percebe

A atriz bateu papo com Ana Maria Braga sobre seu trabalho em “Amor de Mãe” e não segurou as lágrimas ao rever o encontro de sua personagem, Lurdes, com o filho, Domênico/Danilo (Chay Suede).

A veterana fez questão de exaltar a parceria com o colega de cena e também toda a equipe envolvida na produção do folhetim de Manuela Dias. “Eu já assisti três vezes a essa cena e choro em todas”, contou a apresentadora, também com lágrimas nos olhos.

Ainda sobre o trabalho, a protagonista da trama contou que chegou a conversar com seu terapeuta sobre o tempo em que ficou longe dos folhetins. Contudo, chegou à conclusão de que não se arrepende.

“Os anos em que fiz projetos como o ‘Central da Periferia’, ‘Programa Legal’, ‘Muvuca’, ‘Esquenta’ me preparam para fazer a Lurdes. Se eu não tivesse viajado por 30 anos, eu faria essa Lurdes?”, avaliou.

Ana Maria bem que tentou arrancar spoilers sobre o fim da novela, mas não conseguiu. “Não posso falar, mas acho impressionante a amizade da Thelma [Adriana Esteves] e a Lurdes”, comentou.

E por falar em amizade, Regina ganhou depoimentos de Adriana Esteves e Thaís Araújo, as outras duas protagonistas da história, e garantiu que o projeto foi uma prova de que é mito a história de que mulheres devem ser rivais.

“Nós três só crescemos, só nos ajudamos e somos mais amigas do que antes. Sororidade, ficamos irmãs mesmo. Isso foi muito bonito”, garantiu sobre a relação dentro e fora das telinhas.



Close sidebar