Regina Casé é detonada na web por estreia do “Esquenta”


© TV Globo


O “Esquenta” iniciou sua nova temporada na Globo, neste domingo (16), com novo formato. Agora, Regina Casé assiste ao programa gravado em estúdio na casa de telespectadores. Apesar da expectativa, a novidade foi bastante criticada por internautas.

VOCÊ VIU? Paula Fernandes se enrola em dueto com Andrea Bocelli

Acontece que a primeira família mostrada na atração morava em uma casa luxuosa e os telespectadores acharam que o clima não combinava com o dominical. As reclamações foram tantas, que o nome da atração ficou entre os mais comentados do Twitter.

“Não sabia que o retrato do Brasil tinha uma sala de 100 m²”, ironizou um usuário do microblog. “Regina Casé gravando ‘Esquenta’ no Nordeste. Na casa de pessoas comuns? Não! Na casa da elite nordestina. Isso não é a cara do Nordeste, Regina”, avaliou outra.

Contudo, teve fã que não ligou para o poder aquisitivo do grupo entrevistado e ficou emocionado com as histórias relatadas. “O ‘Esquenta’ hoje deu um tapa na minha cara. Aprendi que boas histórias existem independente de classes sociais”, opinou um internauta.



Close sidebar