Renata Sorrah relembra: “Lima Duarte quase me matou em cena”


© TV Globo


Renata Sorrah participou do “Video Show”, da TV Globo, nesta terça-feira (5), e reviveu momentos marcantes de sua carreira. Na ocasião, ela contou um perrengue que passou em uma cena com Lima Duarte em “Pedra Sobre Pedra”, de 1992.

VOCÊ VIU? Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

“Ele quase me matou de verdade. Eu fiquei sufocada, gritava: ‘Para! Para!’, e ele achava que era da cena. Eu já estava quase desmaiando, estava sem ar”, revelou a artista, rindo.

A famosa recordou a preparação para a alcoólatra Heleninha na trama de Gilberto Braga. “Coitada, ela bebia um gole e ficava péssima. Eu me lembro que a gente foi no AA umas quatro vezes para entender, saber que é uma doença”, contou.

Renata ainda contou como foi o resultado social da novela: “Conseguimos ajudar muito, recebemos cartas e mais cartas de pessoas dizendo: ‘Eu vou conseguir, vou procurar ajuda’. Era uma personagem que não vinha com uma propaganda para falar disso, ela era assim”.

Sobre uma possível volta de Nazaré Tedesco na próxima novela de Aguinaldo Silva, a atriz desconversou. “Isso depende do autor”, falou a diva.



Close sidebar