Repórter da Fox Sports é criticado após entrevista com jovem


© Twitter


Vagner Martins, da Fox Sports, virou alvo de críticas na noite da última terça-feira (12). Durante a cobertura da partida entre o Grêmio e o Pachuca, nos Emirados Árabes, o repórter entrevistou uma jovem, de 15 anos, e pediu o número de celular da garota, ao vivo.





VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

Além da pergunta ‘inusitada’, o jornalista ainda pediu que a adolescente mandasse um beijo ao apresentador do programa “Fox Rádio”, Benjamin Back. “É isso aí, Benja, tá com moral com a mulherada aqui. Quase que sujou a minha barra”, disse após o momento.

Na web, o episódio foi o suficiente para que os internautas reprovassem a atitude do entrevistador. Para tentar abafar o caso, o profissional usou o Twitter para se desculpar pelo ocorrido. “Oi, gurias! Talvez eu tenha exagerado, mesmo! Vocês têm o meu maior respeito”, escreveu na rede social.

E completou: “Foi uma brincadeira dentro de um programa descontraído como é o ‘Fox Rádio’! Ainda assim, assumo que passei do ponto! Peço desculpas públicas a quem se sentiu ofendida”.



A emissora, por sua vez, se posicionou sobre o ocorrido e ressaltou que “continuará trabalhando para evitar que situações como essa se repitam”. “A Fox Sports lamenta o comentário e valoriza as desculpas feitas publicamente por Martins, reconhecendo imediatamente o seu excesso.”