Repórter da Globo cai da ponte ao vivo durante jornal; veja


© Rede Amazônica


Os telespectadores do JAM 1ª edição, da Rede Amazônica – afiliada da TV Globo no Amazonas -, levaram um susto nesta quinta-feira (6), durante entrada ao vivo de Jucélio Paiva. O repórter e a equipe que o acompanhava sofreram um acidente após o rompimento de uma ponte.

LEIA TAMBÉM: Luto: Após quase dois meses internado, morre Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo temia demais a Covid: “Se cuidava muito”

Confira como foi a grande final do “Big Brother Brasil 21”!

Assim como Juliette, veja quem mais já venceu o “BBB”

No noticiário, os profissionais exibiam a situação das famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus, capital do estado, quando o inesperado ocorreu.

O repórter, por sorte, conseguiu evitar de cair na água. William Duarte, operador de drone, contudo, não conseguiu impedir sua queda.

Amaral Augusto e Ruthiene Bindá, âncoras do jornalístico, ficaram bastante preocupados com o acidente. “Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera porque estamos mostrando aqui a situação complicada. […] Isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam todo dia”, disse Amaral Augusto.

Para tranquilidade do público, ninguém sofreu ferimentos graves. Duarte apenas teve um pouco de dificuldade de sair do rio. “Eu estou bem, estou bem. Eu consigo voltar daqui. Pode abrir [a câmera], nós estamos bem”, afirmou Jucélio Paiva.