Repórter da Globo comenta suposto assédio em jogo do Corinthians


© Instagram


Fabíola Andrade usou as redes sociais para comentar sobre uma polêmica que tem circulado nas redes sociais. Após uma enorme repercussão, a profissional da TV Globo negou que tenha sofrido assédio sexual durante a cobertura do jogo entre o Corinthians e o Vasco da Gama, no último sábado (17).





VOCÊ VIU? Jornal britânico repercute polêmica entre Silvio e Claudia Leitte

Claudia Raia beija Tata na boca e ironiza namoro da humorista

Após assumir namoro, Gimenez posa com ex da atual de Marcelo de Carvalho

Após flerte no “Teleton”, Henri Castelli passa a seguir Rebeca Abravanel

“A respeito do vídeo, eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Para mim, não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, que é comum em dias de jogos”, explicou.

Por causa da situação, que foi exposta através de uma transmissão do canal Esporte Interativo, a jornalista recebeu diversas mensagens de apoio na web, inclusive, dos times que estavam em campo. Assim como o movimento #DeixaElaTrabalhar, que também se manifestou.

Apesar do mal-entendido, a repórter reconheceu toda a comoção. “Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais”, finalizou.



Confira a gravação do tal momento!