Repórter da Record tem crise de estresse ao vivo


© Instagram


O repórter Rafael Machado se sentiu mal ao vivo durante o “Balanço Geral Manhã”, na Record, na semana passada. O jornalista teve uma crise de estresse acabou ficando no ar apenas por 26 segundos.





VOCÊ VIU? Afastada dos palcos, Simone lava carro: “Procurando o que fazer”

Globo deixa Dedé Santana de fora de especial dos “Trapalhões”

Deborah Secco diz quanto ganhou para cortar cabelo em “Sol”

Neymar estaria ‘investindo’ em atriz desafeto de Marquezine

Segundo o “Notícias da TV”, preocupados com o estado do rapaz, a chefia do noticiário ordenou sua volta imediata para a sede da emissora.

Devido às longas pausas entre as frases e a dificuldade para respirar, o profissional apareceu somente uma única vez.

Ao chegar no canal do bispo Edir Macedo, o repórter foi levado ao ambulatório. Desorientado, o jovem dizia repetidamente que queriam “deixá-lo doido” e que “estava no seu limite”.



Um calmante, então, foi ministrado, e horas depois, quando acordou, foi levado a um hospital, onde determinaram seu afastamento por dois dias.



Nas redes sociais, no último sábado (27), o jornalista admitiu que tem enfrentado momentos difíceis. “Eu estava considerando 2018 o pior ano da minha vida. Ano em que sofri calado e pouca gente ficou sabendo. Mas esse sofrimento, ligado a problemas pessoais e profissionais, me fez amadurecer e enxergar a vida de um jeito diferente. Eu sei muito bem que tenho junto comigo pessoas que me amam e é só isso que importa”, escreveu.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Rafael foi afastado de suas funções por questões psicológicas. No início de 2018, o repórter ficou fora do ar durante 15 dias, após dar indícios de depressão.