Repórter passa por ‘transformação’ para substituir Bocardi na Globo


© Instagram


André Azeredo tem passado por uma ‘transformação’ para substituir Rodrigo Bocardi na TV Globo. O repórter está fazendo uma rigorosa dieta para tentar se tornar apresentador do “Bom dia São Paulo”.





VOCÊ VIU? Apresentadora da Globo confessa ter feito bariátrica aos 18 anos

Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou com fertilização

Rafael Cardoso é processado por não pagar aluguel de apartamento

Gretchen adere à harmonização facial e resultado surpreende

De acordo com o colunista Daniel Castro, o jornalista já perdeu muito peso, embora ainda não esteja muito magro, e segue com uma alimentação saudável, com saladas e grelhados, além de correr com frequência em um parque na capital paulista.

Pessoas influentes da emissora carioca têm feito uma campanha para que o profissional seja promovido. Além disso, o jovem é muito querido pelo público. Prova disso são as mensagens que costuma receber nas redes sociais e os elogios no CAT – Central de Atendimento ao Telespectador.

Transformar o repórter em apresentador já estava nos planos do canal quando o convidou para trocar Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por São Paulo, em 2015. Entretanto, Azeredo ganhou peso e teria cometido uma gafe que o prejudicou. Em 2016, durante uma reportagem para o matutino, o rapaz ignorou uma regra básica dos museus e tocou uma obra exposta no Masp (Museu de Arte Moderna de São Paulo). Na ocasião, a atitude de André repercutiu muito mal nos bastidores da Globo.