© TV Globo

Reprise de “Celebridade” é encurtada por baixa audiência

“Celebridade” terá sua reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo, encurtada. A novela não atingiu as expectativas de audiência e, por esse motivo, terá boa parte de suas cenas cortadas. A ideia é que já em junho “Belíssima” (2005) assuma o posto na grade.

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

O folhetim de 2003 tem tido média de 13,8 pontos no Ibope – cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo –, enquanto “Senhora do Destino” atingia cerca de 16,4.

Por causa da perda de audiência, a emissora carioca comprimirá aproximadamente 118 capítulos em apenas 40, a fim de conseguir finalizar a trama até o início do 6º mês do ano, quando pretende colocar no ar a produção de Sílvio de Abreu, segundo o “Notícias da TV”.

Vale destacar que, por causa do horário em que vai ao ar, cenas de nudez, por exemplo, sempre acabam cortadas. Com essa decisão, no entanto, núcleos de casais coadjuvantes como Cristiano (Alexandre Borges) e Noêmia (Julia Lemmertz), e Paulo César (Paulo Vilhena) e Sandra (Juliana Knust), foram esquecidos com a nova edição.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE