Retorno de Renata Vasconcellos ao “Jornal Nacional” é adiada


© TV Globo


Renata Vasconcellos voltaria à bancada do “Jornal Nacional, da TV Globo, nesta sexta-feira (16). Contudo, teve seu retorno ao canal adiado por decisão da emissora.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse de Lula e PT responde

Veja quem são os famosos que já lutaram contra a depressão

Veja artistas que passaram por transformações por personagens

Isso porque, segundo William Bonner informou, percebeu-se que a colega ainda não estava totalmente recuperada.

Ela ligou para dizer: ‘Estou ótima, estou voltando hoje’, e tossiu. Não pode. O resfriado não passou totalmente”, relatou em uma live no Instagram.

E explicou: “A gente tem um protocolo aqui, segundo o qual, enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém”.

O veterano também destacou que, no cenário atual, toda vez que alguém apresenta sintomas de resfriado, já cogita-se contaminação por Covid-19. “No momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é ‘tem que fazer um exame de PCR’. E aí é uma trabalheira”, avaliou.

Contudo, William Bonner afirmou acreditar que Renata Vasconcellos retorne ao “JN” neste sábado (17). “Renatinha vai ter que esperar mais um dia. Como a gente está de plantão amanhã, pode ser que ela faça essa coisa esquisitíssima de passar a semana resfriada, melhora e volta a trabalhar no sábado. Se não tiver 100% amanhã, não vai fazer [plantão] amanhã. Mas acho que ela volta, sim. Já estava difícil controlar dona Renata ontem, imagina hoje! Eu não falei com ela, foi o nosso diretor direto. Eu não tenho mais condição de segurar Renata em casa, tem que ser de crachá lá para cima”, brincou.

Enquanto a colega não volta, Bonner tem dividido a bancada com Ana Luiza Guimarães.



Close sidebar