Reunião de ‘Friends’ deve ser gravada já em agosto


© Divulgação/Netflix


David Schwimmer, o nosso eterno Ross, voltou a dar mais detalhes sobre a tão aguardada reunião do elenco de “Friends”. O ator contou que as gravações desse reencontro devem ocorrer já em agosto, mas ainda sem uma data específica definida. A pandemia do novo coronavírus, entretanto, pode adiar a produção.





VOCÊ VIU? Mateus Solano revela desejo de diminuir consumo de carne

Ex de Khloé Kardashian, Tristan coloca mansão à venda em LA

Pabllo Vittar é confirmada no festival alemão “Melt 2021”

Contra a Covid-19, “Amor Sem Igual” volta ao ar sem beijos

“Ela deve acontecer no meio de agosto, mas vamos esperar mais uma ou duas semanas para ver se é realmente seguro, se não for vamos esperar até que seja”, contou o famoso, em uma entrevista com o apresentador Jimmy Fallon.

A reunião, de acordo com o próprio ator,”não tem um roteiro”. A atração será “basicamente uma entrevista super divertida e alguma outras surpresas”.

Além de David Schwimmer, a reunião vai contar com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Matt LeBlanc (Joey) e Lisa Kudrow (Phoebe). A série “Friends” teve dez temporadas. O último episódio inédito do seriado foi ao ar em 2004. A pandemia do novo coronavírus atrasou as gravações desse episódio especial.