Roberta Close diz se identificar com Ivan de “A Força”


© Divulgação


Roberta Close, ex-modelo que ganhou fama nos anos 80 e 90 ao se assumir trans, afirmou se identificar muito com Ivan (Carol Duarte) – que deu início à sua transição de gênero em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo.





VOCÊ VIU? Namorada de Rezende está desempregada e com depressão

Nicole Bahls é a primeira eliminada de “A Fazenda 9”

Anitta proíbe Nego do Borel de usar ‘bomba’: “Ela não deixou”

Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato após roça: “Macaca”

“Eu entendo. É um drama pessoal. As outras pessoas que estão em volta não têm capacidade para compreender”, afirmou durante participação no “Vídeo Show”.

Questionada a respeito de sua própria mudança, a famosa afirmou: “Tive uma mãe maravilhosa. Foi um apoio para mim muito grande. Isso me ajudou muito a superar tudo para conseguir vencer”.

A morena também aproveitou para lembrar o episódio de quando foi ao exército se alistar. “Eu já era bem feminina. Fui me apresentar e eles já viram a minha situação. [Disseram] ‘Ela é uma mulher, não vamos colocar ela aqui’.”

Roberta também destacou que teve inúmeros problemas no começo da carreira de modelo, mas que isso não a impediu de buscar seus sonhos. “Muitas vezes colocavam a lupa em cima da minha foto [de biquíni] para ver se achavam algumas coisa”, lamentou.