“Roda Viva” recebe Bruno Covas e Guilherme Boulos nesta noite


© Divulgação/TV Cultura


Nesta segunda-feira (23), o “Roda Viva” recebe os dois candidatos que vão disputar o segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Apresentada por Vera Magalhães, a edição especial vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, site da emissora e redes sociais.





VOCÊ VIU? Rosamaria Murtinho comenta casamento de 61 anos

Fábio Jr. divulga data de show no Espaço das Américas, em SP

Scott Disick anuncia venda de mansão reformada por R$ 30 mi

“Carinha de Anjo” pode ser reprisada em breve no SBT

O programa terá dois blocos de 25 minutos e outros dois de 20 minutos cada. Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro do jornalístico de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos.

Graduado em Direito pela USP e em Economia pela PUC-SP, Bruno Covas foi eleito deputado estadual em 2006. Convidado por Geraldo Alckmin, assumiu a Secretaria do Meio Ambiente. Em 2016, integrou como vice-prefeito a chapa de João Doria. Assumiu a prefeitura de São Paulo em abril de 2018.

Guilherme Boulos é graduado em Filosofia pela USP e especializado em Psicologia Clínica pela PUC-SP. É coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e foi professor universitário e da rede pública de ensino. Em 2018, concorreu à Presidência da República.



O “Roda Viva” conta com uma bancada de entrevistadores formada por Diogo Schelp, colunista do UOL; Eduardo Kattah, editor- coordenador de Política de O Estado de S. Paulo; Joyce Ribeiro, apresentadora do Jornal da Tarde; Malu Delgado, editora-assistente de política do jornal Valor Econômico; e Pedro Dias Leite, diretor de jornalismo da rádio CBN. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.