Rodrigo Bocardi ‘zoa’ barba de William Bonner ao vivo: “Coisa de tio”


© TV Globo


O novo visual de William Bonner, que apresentou o “Jornal Nacional”, da última segunda-feira (17), de barba, virou assunto até no “Bom Dia SP”, nesta terça-feira (18). Bem humorado, Rodrigo Bocardi, apresentador da atração da TV Globo, ironizou o novo look do âncora do noticiário noturno.

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

Tudo começou quando um telespectador mandou uma mensagem, com uma foto dos dois lado a lado, questionando: “Cadê a Paula Paiva Paulo [jornalista] para informar se o Rodrigo vai mesmo fazer igual o tio Bonner e deixar a barba e o bigode crescerem?”.

Bocardi, ao ler a pergunta, brincou: “É coisa para tio, né? Deixa para o tio”.

Em seguida, Rodrigo explicou como se prepara um look como o de William Bonner para trabalhar na televisão. “É assim, gente.  Isso aqui [o visual] é um processo. Primeiro de tudo precisa de férias. Então, vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a a hashtag ‘Férias para Rodrigo’. Aí, depois, o segundo passo é iniciar outra campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias”, detalhou.

E prosseguiu com a brincadeira: “Por fim, aí vocês puxam outra tag: ‘Deixa o Rodrigo de barba’. Aí a gente está falando de gente mais poderosa. Eu fico até”.