Rodrigo Faro planeja voltar aos palcos com turnê no Brasil


© Instagram


A brincadeira de Rodrigo Faro de gravar músicas à distância com amigos para o Instagram ganhou uma grande proporção. O apresentador, que já fez parte do grupo Dominó, contou que o sucesso das parcerias, entre elas a “More Than Words”, com Afonso Nigro, despertou o desejo de voltar aos palcos.





VOCÊ VIU? Zeca Camargo se pronuncia sobre saída da Globo: “Gratidão”

Ex-BBB Ivy explica como reatou relacionamento com ex

Priscila Fantin relembra estreia na TV: “Torceram o nariz”

Maria Melilo e Kleber Bambam revelam romance

“A ideia de voltar a cantar surgiu por conta da quarentena, em que eu tenho tido mais tempo para fazer projetos que antes não conseguia. Comecei a chamar amigos para cantar comigo no Instagram. Cada música que eu colocava tinha quatro milhões de visualizações. Não imaginava que as pessoas iriam receber meu lado cantor com tanto carinho. Daí chamei o Afonso, com quem tinha muita vontade de voltar a cantar, para gravar ‘More Than Words’, que é uma música que toca o nosso coração, principalmente nesse tempo de reclusão”, relembrou em entrevista para a “Quem”.

“E foi uma loucura! Em dois dias foram três milhões de visualizações e as rádios ligando para o Afonso, pedindo autorização para tocar a música… Nem tínhamos a autorização da música. Fomos atrás da autorização da música, a regravamos de forma mais profissional e distribuímos nas rádios. De repente, a música virou um sucesso, um fenômeno. Quem diria depois de tantos anos a gente iria colocar uma música nas rádios novamente e desta forma. É uma das mais tocadas”, contou.

Ao relembrar a paixão que sempre teve pelos palcos, agora, Faro planeja gravar um álbum e fazer uma turnê. No entanto, ele deixou claro que sua carreira de apresentador está em primeiro lugar.



“O que era uma brincadeira, acabou virando coisa séria. O sucesso desse projeto de cantor deu uma vontade de gravar um álbum ou quem sabe, de voltar a cantar. Mas tudo vai depender da minha carreira de apresentador. Se isso não for atrapalhar porque não?! Estou pensando em fazer uma turnê com o Afonso, mas depende da minha agenda de gravações, que é uma loucura. Quando começo a gravar, eu desapareço (risos) de tanto que trabalho. Mas existe essa vontade de sair em turnê pelo Brasil”.



O apresentador, que também gravou com duetos com nomes como Mariana Rios e Felipe Araújo, revelou que seu grande sonho é um dia cantar com os ídolos Fabio Jr e Roberto Carlos.

“O meu sonho, que eu sei que seria muito difícil de acontecer, era cantar um dia com Fabio Jr e Roberto Carlos, que são meus ídolos. Se um dia tivesse a chance de cantar com eles, mesmo que de longe, como nesse projeto que tenho feito, ia ser a realização de uma vida inteira como cantor”, ressaltou.