Rodrigo Hilbert gera revolta ao matar filhote de ovelha em seu programa de culinária


© Instagram


Rodrigo Hilbert causou choque nos telespectadores do “Tempero de Família”, seu programa no GNT, na última quinta-feira (10). O motivo? O apresentador sacrificou um filhote de ovelha na atração para fazer um churrasco.

Veja também

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert trocam carinhos em intervalo de partida de vôlei na praia

O marido de Fernanda Lima foi a uma propriedade em Santa Catarina procurar, ao lado de um pecuarista, o animal. Com a própria mão, o artista pegou o filhote para o abate. A atração, no entanto, não mostrou a morte do bicho.

Apesar disso, foi possível escutar o grito e ver o sangue jorrando do animal. Logo depois, Hilbert e o profissional cortaram o filhote, retiraram seus órgãos internos, cabeça e pelo. O loiro, inclusive, chegou a brincar com o fato de o pelo do bicho ser muito macio e o comparou a um sofá.

Nas redes sociais, os espectadores do programa se revoltaram com a atitude. Chegaram até a prometer um boicote e pediram para que Hilbert fosse tirado do ar.

“GNT, desculpe, mas com o episódio do programa do Rodrigo Hilbert matando uma ovelha para fazer churrasco, vocês perderam um grande público. Foi completamente desnecessário abater uma ovelha bebê porque a carne fica mais macia, porque ela está em fase de amamentação! Que péssimo exemplo para aqueles que assistiam”, detonou uma internauta.

Já outra pediu punição ao canal. “Realmente, isso foi monstruoso! Sempre assisti ao programa do Rodrigo, mas depois dessa passei a ver com outros olhos. Matar um filhote em fase de amamentação é um crime e deve ser punido.”



Close sidebar