Roger vira piada após comentário em jogo: “O Peru incomodou”


© TV Globo


Roger Flores virou alvo de piadas durante a transmissão da partida entre Peru e França, nesta quinta-feira (21). Isso tudo porque o ex-futebolista fez um comentário de duplo sentido ao narrar o jogo.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“A seleção peruana cresceu, mas pareceu muito acomodada a seleção francesa. Não quis jogar, anulou algumas jogadas da seleção peruana, mas o Peru incomodou”, disse o famoso, sem se dar conta do que estaria por vir.

A frase, é claro, foi o suficiente para uma segunda interpretação. “Não tenho maturidade para ouvir isso”, se divertiu um internauta. “Vacilou”, escreveu outro. Já um terceiro ironizou: “Mas parece que deu mole e não meteu dentro”.

Até mesmo o cantor Buchecha deu aquela zoada no profissional. “Ele falou agora que a bola não entrou, mas o Peru incomodou”, debochou em sua página oficial no Twitter.



Apesar das distrações, vale ressaltar, o Peru foi derrotado pela França e saiu de campo sem marcar nenhum gol. Na Globo, o jogo foi narrado por Luis Roberto com a ajuda dos comentários de Roger.



  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/Camarote N1
  • © AgNews
  • © AgNews