Rosana Jatobá é demitida da RedeTV! um ano após ser contratada


© Instagram


Rosana Jatobá foi demitida da RedeTV!, pouco mais de um ano após ser contratada. Sem função no canal, a apresentadora era utilizada apenas como substituta dos âncoras fixos dos telejornais.





VOCÊ VIU? Ex-“Pânico” ganha novo processo contra Netinho após agressão

Loreto e Débora Nascimento moram separados após reatarem casamento

Camiseta de Faustão vira meme; peça custa mais de R$2 mil

“BBB 19”: Leifert ‘chuta’ resultado do Paredão e é criticado na web

Segundo o “Notícias da TV”, o desligamento da jornalista faz parte de uma série de medidas da casa para diminuir seus gastos.

A ex-Globo quase ganhou um espaço na emissora em setembro do ano passado, quando foi convidada para comandar o “Tricotando”. Na ocasião, a morena aceitou o desafio, contanto que não fosse um programa apenas destinado à fofocas.

“É um programa de variedades, vamos tratar de temas da atualidade. Será uma sala de estar na qual vamos contar com especialistas para falar sobre os assuntos, e teremos também um espaço para um colunista comentar sobre a vida dos famosos”, explicou, na época.



Entretanto, quando foi se aproximando da estreia, Ronasa notou que a atração não seria bem o que havia sido prometido pela direção. Depois de constatar se tratar apenas de uma produção voltada para celebridades, a famosa pulou fora do projeto.