Rubinho Barrichello participa do programa “Grande Círculo”


© Divulgação


O programa “Grande Círculo”, do SporTV, terá a presença do ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello, como entrevistado neste mês de fevereiro. A gravação vai ao ar no próximo dia 29.





VOCÊ VIU? Caio Castro diz estar feliz e não se incomoda com o assédio

Programa de Tas na Cultura reestreia com Jô Soares

César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”

Otaviano Costa comandará reality de reformas no GNT

Apresentado por Milton Leite, participarão o narrador Cléber Machado, o comentarista e piloto Luciano Burti, os repórteres Pedro Bassan e Guilherme Pereira, o editor-chefe do “Esporte Espetacular”, José Emílio Aguiar, e a jornalista Bárbara Gancia. As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco.

Sempre que falamos em Rubinho, lembramos dos acontecimentos do Grande Prêmio da Áustria, na temporada de 2002, da Fórmula 1. Por esta razão, é muito provável que falem sobre o episódio em que a Ferrari obrigou Barrichello a ceder a vitória para o alemão Michael Schumacher.

O próprio Cléber tem um podcast com o nome de “Hoje Sim”, que já entrevistou o Rubinho. O momento marcou os fãs de automobilismo com a frase do narrador: “Hoje não! Hoje não! Hoje sim? Hoje sim?”. O estado de saúde de Schumacher, entre outros vários temas, também estará na pauta do programa.