SBT reprisa “Conexão Repórter” após recaída de Leo Dias


© Instagram


O SBT resolveu exibir, nesta segunda-feira (11), a entrevista com Leo Dias para o “Conexão Repórter”. Poucos dias após o jornalista revelar que se afastaria de novo do trabalho, o programa mostrará um pouco do drama do jornalista em relação ao seu vício em cocaína.

VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

Segundo o “Notícias da TV”, a reprise será modificada com novos depoimentos do apresentador, gravados no último fim de semana, no Rio de Janeiro, com Roberto Cabrini.





A edição que foi exibida em outubro de 2018, mostrou a luta de do famoso contra a dependência química, que havia se agravado nos meses anteriores.



Por estar afastado há alguns dias do “Fofocalizando”, os telespectadores passaram a usar as redes sociais para questionar o ‘desaparecimento’ do comunicador. Foi então que Leo resolver se manifestar sobre o assunto.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, declarou no Twitter.

E continuou: “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o canal de Silvio Santos decidiu apoiar o profissional e seus quadros serão mantidos na emissora. Tanto o Homem do Baú quanto suas filhas e os executivos da emissora estão dando 100% de apoio a Leo.