Sétima reprise de “A Usurpadora” faz audiência do SBT cair


  • © Divulgação
  • © Instagram
  • © AgNews


Parece que não engrenou a sétima reprise de “A Usurpadora”, no SBT. Apesar de ser uma das tramas queridinhas do público, a novela mexicana acabou derrubando a audiência da emissora no horário do almoço, nesta segunda-feira (7).





VOCÊ VIU? Gaby Spanic posa maquiada e fã detona: “Perdeu a beleza”

O canal do Homem do Baú registrou apenas 3,8 pontos no Ibope, segundo dados prévios obtidos pela coluna do jornalista Ricardo Feltrin. O resultado fez com que o SBT amargasse o terceiro lugar, atrás da Globo – com 10,7 – e da Record – com 10,8.

Na semana anterior, a emissora também ficou na mesma posição, mas com média de 5,6 pontos – quase dois a mais do que agora. Em São Paulo, cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

Com 102 episódios e estrelado por Gabriela Spanic, “A Usurpadora” foi lançada em meados de 1998, sendo exibida pelo canal da Anhanguera no ano seguinte e ganhando outras diversas reprises – uma, inclusive, em 2015.



Com pitadas de humor e muita maldade, o folhetim ainda mexe com os fãs. Prova disso é que mesmo com a baixa audiência, ele acabou ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.