Sikêra Jr. confirma Covid-19, mas nega pulmões comprometidos


© Divulgação/Rede TV!


Apresentador do programa “Alerta Nacional”, da Rede TV!, Sikêra Júnior confirmou, nesta quinta-feira (30), que testou positivo para o coronavírus. Em entrevista ao próprio programa, ele aproveitou para esclarecer os boatos de que estava em estado grave e com os dois pulmões comprometidos.

VOCÊ VIU? Relembre casais que terminaram durante a quarentena

Sikêra Jr. tem quadro grave de coronavírus

Péricles se declara nos 3 meses da caçula, Maria Helena

Após “BBB20”, Babu quer participar da “Dança dos Famosos”

“Chegaram a dizer que eu estava na UTI, com os dois pulmões comprometidos. É muita mentira. Não tem o porquê disso, colegas. Para quê? Isso só gera preocupação para a minha família inteira”, disse.

Na última semana, ao passar mal, o apresentador foi substituído e afastado por tempo indeterminado pela direção da emissora. No primeiro teste para o novo coronavírus, o resultado foi negativo. Nesta quinta, no entanto, o apresentador de 53 anos contou que a contraprova confirmou a doença.

“É uma surpresa. A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra”, afirmou.

Muito criticado por não acreditar na pandemia e defender que todos mantivessem a vida normal, agora, o apresentador fez um pedido diferente aos telespectadores. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”, declarou.



Close sidebar