Sikêra Jr. não poupa críticas ao apresentador Geraldo Luís


© Divulgação/Rede TV!


Sikêra Jr. não foge de polêmicas. O apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, não poupou críticas a Geraldo Luís, da Record. De acordo com o pernambucano, de 54 anos, que apresenta seu programa de Manaus-AM, o profissional da concorrência não é um bom entrevistador e possui problemas de relacionamento com a própria equipe.

VOCÊ VIU? Nego do Borel passa por cirurgia após queda de moto: “Renasci”

Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam namoro

Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2

“Eu não gosto do Geraldo Luís, não gosto dele, não acho ele legal na TV. Não vejo ele legal. Ele não olha nos olhos do entrevistado, acho isso um defeito horrível. É a mesma coisa de conversar com alguém com um celular na mão digitando. É uma falta de respeito muito grande. Agora o pessoal que trabalha com ele tá metendo o pau nele”, afirmou o apresentador, em entrevista ao site “Na Telinha”.

Com grande repercussão desde que começou a apresentar o “Alerta Nacional”, Sikêra Jr. teve o seu contrato renovado recentemente com a RedeTV!. O novo vínculo vai até 2027. Antes, o apresentador testou positivo para o novo coronavírus. Após um período de recuperação, o comunicador se curou e voltou aos trabalhos.