Silvio Santos reclama de vetos da Band e da Record ao “Teleton”: “É desculpa”




Silvio Santos ficou bem chateado com o fato da Record e da Band não liberarem seus artistas para participarem do “Teleton 2015”. O dono do SBT confirmou o veto e deixou claro que não engoliu a justificativa dada pelos canais de que a proibição teria sido causada pelas piadas de Danilo Gentili no “The Noite” sobre as concorrentes.

“Sabe o que que é isso? Isso é desculpa para não vir no ‘Teleton'”, declarou durante gravação de seu programa onde recebeu Gentili e Ratinho.

Silvio aproveitou encontro com o ex-CQC para tirar satisfação com o humorista sobre as brincadeiras que faz em seu talk-show.

“Estão dizendo que não vão poder vir no ‘Teleton’ porque você fica fazendo críticas a eles, você está falando mal de todo mundo da Bandeirantes. A Bandeirantes não vai deixar ninguém vir aqui por sua causa. E a Record também, disse que você estava falando mal dos artistas da Record. Eles não vão deixar mais vir ninguém no ‘Teleton’ por sua causa, então você vai ter que dar uma gratificação em dobro”, brincou.

O ator explicou que não tem nada contra ningém e que apenas faz piada com quem gera notícia. Ems eguida, Silvio lembrou que vive sendo alvo do “Top 5” do “CQC”, na emissora do Morumbi e leva na esportiva.

“Eu estou sempre nos cinco mais, cinco não sei o quê do ‘CQC’ e eu não reclamo de ninguém. Quando eles vem para cá eu pergunto: ‘Quanto você ganha lá? Eu dou o dobro!’. Agora eles não. Você faz uma piada e eles não vem no ‘Teleton'”, desabafou.



Close sidebar