Silvio Santos tenta tirar Sikera Jr. da RedeTV!


© SBT e RedeTV!


Silvio Santos parece ter aprovado o trabalho de Sikera Jr. na RedeTV!. Prova disso é que o Homem do Baú fez um convite para que o apresentador deixe a concorrente e se mude para o SBT. O veterano, inclusive, até ofereceu um apartamento para o jornalista em uma região nobre de São Paulo para que ele, que vive no Amazonas, se mude para a capital paulista.

LEIA TAMBÉM: Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

Com Covid-19, missionário R. R. Soares é intubado no RJ

Câmera erra e mostra apresentador de bermuda em telejornal

A conversa entre a dupla foi mostrada no canal de Roger Turchetti no YouTube. “Eu reformo um apartamento grande para você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV!. E você vem morar aqui”, diz Silvio Santos em parte do áudio.

O dono do SBT ainda elogiou o trabalho do apresentador. “Parabéns para você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu, Sikera? Você faz muito bem.”

E acrescentou: “Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”.

Silvio Santos também quis saber mais a respeito do contrato que Sikera assinou com o canal de Amilcare Dallevo e afirmou: “Você fechou 7 anos com o Amílcare? 7 anos? Ainda bem que é 7 anos, porque te prenderam bem. Bom, então você está fazendo o programa do Amazonas, né? Tá bom, parabéns pelo seu programa”.

Sikera Jr. comanda o “Alerta Nacional”, na RedeTV!, e chama bastante atenção por suas declarações polêmicas. Em um dos programas, o jornalista fez críticas bastante pesadas a Xuxa Meneghel – o que lhe rendeu um processo na Justiça por danos morais à famosa.






Close sidebar