Sobre ser mãe, Rafa Kalimann revela: “Vontade de adotar”


© Acervo Pessoal


Segunda colocada do “Big Brother Brasil 20”, Rafa Kalimann não esconde o desejo de ser mãe. A influenciadora digital revelou que os mais de 3 meses dentro do reality show aumentaram o seu sonho de ter filhos. Ela contou que já estudava adotar uma criança mesmo antes de entrar no “BBB”.





 VOCÊ VIU? Daisy Lúcidi morre por complicações da Covid-19

Giselly Bicalho revela medo de rejeição: “Chorava muito”

Anitta e Gui Araújo trocam beijo em vídeo nas redes sociais

Cauã Reymond relembra luta da mãe contra câncer

“Tenho vontade de adotar. Tem muita criança e jovem no mundo precisando de amor. Eu estava começando a estudar este sonho junto com minha família, ao lado dos meus pais. Mas ficou pausado porque eu recebi o convite do BBB. Eu sinto que não vai demorar muito para acontecer. Estou com muita vontade de ser mãe e o confinamento floresceu ainda mais isso dentro de mim”, contou Rafa, em entrevista ao Gshow.

A ex-BBB já tem experiência com crianças. Ela é tia de Gabriel e Sophia, filhos de sua irmã Marcela, e tem bastante contato com os sobrinhos.



Solteira, Rafa contou que, quando for mãe, terá que diminuir o ritmo de trabalho. A influenciadora revelou que está se preparando para ter filhos, independentemente se estiver solteira ou com alguém.



“Sei das responsabilidades de ser mãe. Imagino que vou precisar dar uma desacelerada no ritmo de trabalho e que será um novo clico da minha vida. Quando me sentir preparada, vai acontecer e isso será independente de eu estar com alguém ou não. É um sonho meu! Se eu estiver com alguém, vai ser lindo poder compartilhar esse amor, história e experiência”, afirmou.