© Divulgação |
Sonia Abrão indenizará jovem em R$ 75 mil após ofendê-la na TV
Sonia Abrão terá que indenizar Luana da Conceição em R$ 75 mil, por decisão da 5ª Câmara Cível do Rio de Janeiro. O motivo? A apresentadora havia insinuado que a jovem fosse uma criatura sobrenatural durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.
VOCÊ VIU? Após assumir namoro, Gimenez posa com ex da atual de Marcelo de Carvalho
Após flerte no “Teleton”, Henri Castelli passa a seguir Rebeca Abravanel
“Não era para eu estar viva”, diz Joelma sobre agressões de Ximbinha
Evandro Santo se arrisca e sofre acidente em “A Fazenda 10”
Em março de 2013, a famosa mostrou uma foto da moça com Anitta, na qual aparecia desfocada. Ao lado de Márcia Fernandes e Jorge Lordello, ela apontou que a garota aparecia como uma bruxa ou um fantasma junto da cantora.
Já o valor decidido será dividido entre todos os presentes na ocasião. No processo, a vítima, que é menor de idade, alegou que teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico por causa das declarações de Sonia, pois temeu a si mesma.
O desembargador Heleno Ribeiro Pereira Nunes destacou que “os participantes especularam sobre sua exposição em tom jocoso e leviano, para o visível deleite da apresentadora, a qual deixou por vezes, escapar risos enquanto seus convidados falavam a respeito da imagem da menor.”
Esta já é a segunda instância da ação. Em fevereiro deste ano, a comunicadora chegou a pedir desculpas a Luana durante sua atração.
-
© RedeTV! Polêmica, Sonia Abrão comanda o programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV!
-
© Divulgação Polêmica, Sonia Abrão comanda o programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV!
-
© AgNews Polêmica, Sonia Abrão comanda o programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV!
-
© Divulgação Polêmica, Sonia Abrão comanda o programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV!