Sony Channel confirma sexta temporada de “Shark Tank Brasil”


© Sony Channel


O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do “Shark Tank Brasil”, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.





VOCÊ VIU? Conheça o “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow

Zico chega à história em quadrinhos

Sucesso nos anos 90, dupla Rosa e Rosinha chega ao fim

Menino de rua, preso nos EUA e hitmaker: Latino terá livro

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de “Shark Tank Brasil” contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do “Shark Tank Brasil”, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons’ Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.