STAR Life exibe especial “Mulheres no Cinema”


  • © Divulgação

    O Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março, não vai passar em branco no STAR Life! Para marcar a data, o canal reuniu filmes com grandes protagonistas femininas e vai exibir as produções ao longo de março.

    VOCÊ VIU? Flay compara atitudes de Rafa Kalimann e Lumena no “BBB”

    Globoplay e Multishow estreiam “Um Maluco no Pedaço”

    Sucesso nos anos 90, dupla Rosa e Rosinha chega ao fim

    Esposa de José de Abreu explica volta ao Brasil: “Novela”

    Emily Blunt, Jennifer Garner, Queen Latifah, Rachel Weisz, Olivia Colman, Emma Stone, Amy Adams e outras atrizes vão brilhar no especial “Mulheres no Cinema”, que será exibido até o dia 12, de segunda a sexta, a partir das 18h45.

    Confira, a seguir, a programação completa e sinopse dos filmes:

  • © Divulgação

    Quinta 04/03 – ELEKTRA (2004) – 14 anos

    SINOPSE: Torturada pelo passado, Elektra (Jennifer Garner) é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento.

    Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional.

    Seu novo alvo é Abby (Kirsten Prout), uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark (Goran Visnjic), os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais

  • © Divulgação

    Sexta 05/03 – ÁGUAS RASAS (2016) – 14 anos

    SINOPSE: A Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe.

    Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão.

    Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água

  • © Divulgação

    Segunda 08/03 – JOGADA CERTA (2010) – 10 anos ((DIA DA MULHER))

    SINOPSE: Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga.

    Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer.

    No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente

  • © Divulgação

    Terça 09/03 – PROFESSOR MARSTON E AS MULHERES MARAVILHA (2017) – 16 anos

    SINOPSE: A não-convencional vida de Wiliam Marston (Luke Evans), psicólogo e inventor de Harvard que ajudou a tornar real o Detector de Mentiras e que também criou a Mulher-Maravilha, personagem dos quadrinhos, em 1941.

    Marston mantinha uma relação polígama envolvendo sua esposa Elizabeth Marston (Rebecca Hall), psicóloga e inventora, e Olive Byrne (Bella Heathcote), uma ex-aluna que virou acadêmica.

    Essa relação e os ideais feministas das duas mulheres foram essenciais para a criação da personagem

  • © Divulgação

    Quarta 10/03 – A FAVORITA (2018) – 14 anos

    SINOPSE: Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman).

    Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única

  • © Divulgação

    Quinta 11/03 – A CHEGADA (2016) – 14 anos

    SINOPSE: Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não.

    No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade

  • © Divulgação

    Sexta 12/03 – A FORMA DA ÁGUA (2017) – 10 anos

    SINOPSE: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local.

    Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer)