Sucesso de 1987, “Sassaricando” será reprisada no VIVA


© Acervo TV Globo


Um verdadeiro sucesso vai tomar conta do canal VIVA. A partir de setembro, o sucesso escrito por Silvio de Abreu entra no ar para substituir “Brega e Chique”. Originalmente exibida em 1987, “Sassaricando” conta a história de Aparício Varela (Paulo Autran) que abandonou o seu grande amor para se casar com a milionária Teodora Abdala (Jandira Martini) e realizar o sonho de ter uma vida de luxo.





VOCÊ VIU? Samantha Schmütz explica por que não quer ter filhos

Ivete Sangalo deixa o “The Voice” e Brown está de volta

Xuxa tem aval da Record TV para gravar programas da Globo

“Me arrependo do pedido de demissão”, diz Leo Dias sobre SBT

Ao ficar viúvo, Aparício decide reconquistar a mulher amada, a estilista Rebeca (Tônia Carrero), mas, ao ser rejeitado, resolve levar uma vida de boêmia e começa a se engraçar com duas amigas da estilista, a atriz Leonora (Irene Ravache) e a dona de casa Penélope (Eva Wilma).

“Sassaricando” foi a novela em que a atriz Claudia Raia se destacou como Tancinha, uma feirante despachada e cheia de humor que vivia um triângulo amoroso formado por Apolo (Alexandre Frota), seu vizinho lutador e valentão, e Beto (Marcos Frota), publicitário que a conhece na feira e se apaixona à primeira vista. O elenco também conta com Lolita Rodrigues, Edson Celulari, Maitê Proença, Diogo Vilela, Cristina Pereira entre outros.

A trama será exibida de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação às 0h45.