Taís Araujo diz “fundamental” estreia de “Aruanas” na TV


© Divulgação/TV Globo


Uma das produções mais comentadas nos últimos tempos, a série “Aruanas” chega à tela da TV aberta na programação da Globo no dia 23 de abril e terá exibição semanal. O elenco é composto por grandes nomes, como Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal. A esposa de Lázaro Ramos revelou que estava ansiosa pelo dia que todos tivessem esse acesso.





VOCÊ VIU? Lady Gaga deve estrelar filme sobre a família Gucci

Ingrid Guimaraes declara torcida por Babu Santana no “BBB”

Maluma divulga número pessoal para contato direto com os fãs

Em quarentena nos EUA, Humberto Martins aprova “Totalmente”

“Sempre fiquei ansiosa pela chegada da série na TV aberta. É um tema fundamental, que diz respeito a todos nós. Que bom que o público vai ter a chance de assistir ‘Aruanas’”, disse Taís Araújo à coluna Zapping do jornal “Agora S. Paulo” desta quinta-feira (9).

Na série, Taís vive uma advogada, mesma profissão de Vitória, sua personagem em “Amor de Mãe”, atualmente paralisada por conta da pandemia do coronavírus. O drama conta a história de três amigas líderes de uma ONG. Elas investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia, que envolve uma grande mineradora. Na luta pela preservação do meio ambiente, elas precisam desvendar uma teia de segredos enquanto lidam com dramas pessoais.

O projeto foi lançado inicialmente na plataforma Globoplay, com produção da Rede Globo e Maria Farinha Filmes.