“Talentos” terá Claudia Raia como jurada neste sábado (3)


© Divulgação/TV Cultura


Neste sábado (3), a partir das 22h15, Jarbas Homem de Mello recebe na primeira semifinal do programa “Talentos”, da TV Cultura, sua esposa e atriz Claudia Raia. Ela participa do time de jurados da edição ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e do diretor e coreógrafo Alonso Barros.





VOCÊ VIU? Confira o antes e depois de 10 musas dos anos 90!

Selena Gomez consegue vender mansão por R$13,4 milhões

Christina Aguilera cancela a turnê “The Xperience”

Pierce Brosnan coloca mansão em Malibu à venda por R$ 563 mi

“Olha eu aqui no programa que celebra o teatro musical. Que alegria! O Jarbas sabe que todas as noites de sábado eu passo quase chorando ao assistir o ‘Talentos’. Eu ia para a rua Augusta, quando fazia meus musicais ‘Não Fuja da Raia’, e perguntava para as pessoas: ‘você canta parabéns para você? Canto. Então vem para o meu musical’. Porque ninguém cantava, dançava e representava. Então para mim é uma alegria ver esses talentos todos e vocês da TV Cultura celebrando o teatro musical”, comenta Claudia Raia ao ser apresentada no início do programa por Jarbas.

Jarbas Homem de Mello abre a edição, como de costume, interpretando a canção “Aquarius” do musical “Hair”. E presenteando o público, Fafy Siqueira faz um número como enfermeira do espetáculo “Forever Young”, com composição do maestro Miguel Briamonte que atua no musical como pianista.

Participam da primeira semifinal do “Talentos”: Merícia Cassiano, Daniel Cabral, Giovanna Federzoni e Edu Storm. E somente um candidato passará para a grande final da competição, que acontece no dia 31 de outubro, ao lado dos outros três selecionados nas semifinais que acontecem nos dias 10, 17 e 24 de outubro.