Tatá Werneck e Iza substituem Anitta no “Prêmio Multishow”


© Instagram


O canal Multishow anunciou nesta última segunda-feira (3) que irá realizar o “Prêmio Multishow 2020” no mês de novembro deste ano. No entanto, o evento que premia os principais destaques da música brasileira terá uma mudança na apresentação: Tatá Werneck e Iza substituem Anitta. As duas conduzirão o evento ao lado do humorista Paulo Gustavo, que já participou da premiação em 2019.





VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Simone e Kaká Diniz estão grávidos do segundo filho

O “Prêmio Multishow” será dividido em 15 categorias – três a mais que no último ano. Os indicados serão escolhidos por um júri formado por profissionais da indústria musical, que iniciam a votação já nesta semana.

Oito categorias serão abertas para a votação do público a partir de setembro. Em comunicado divulgado à imprensa, Tatiana Costa, diretora do Multishow, destacou as transformações do mundo da música nos últimos meses devido à pandemia do novo coronavírus.

“O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, disse ela.



As demais informações sobre a premiação, incluindo o dia de exibição e o formato, serão divulgadas nas próximas semanas.