Teatro Bradesco divulga programação de lives de dezembro


© Divulgação


Com a chegada do final do ano, o Teatro Bradesco continua a entregar uma série de conteúdos relevantes e de qualidade para os seus espectadores em formato de lives. Desde agosto, personalidades renomadas do cenário nacional de diversas áreas, como cultura, arte e finanças foram recebidos, de maneira digital, para agregar à agenda de um dos espaços culturais mais importantes do Brasil.





VOCÊ VIU? Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Cauã Reymond viverá usuário de drogas em “Um Lugar ao Sol”

Ícaro Silva narra audiobook de Harry Potter no Brasil

Confira o desfecho de Dominique, em “Salve-se Quem Puder”

Sempre de forma gratuita e respeitando todas as recomendações de segurança e saúde dos órgãos encarregados, o Teatro Bradesco continua a apresentar aos seus seguidores e públicos em geral, transmissões de qualidade. O projeto online está confirmado para seguir com a sua agenda em 2021 devido à grande adesão do público nas transmissões.

No Instagram, a nova rodada de programação das lives, sempre com início às 20h, abre no dia 1º, com o Business tendo como convidado o administrador, professor, palestrante, escritor, consultor e conselheiro de empresas Rivadávia Drummond.  Os Bastidores recebem no dia 3 a cantora Luciana Mello e no dia 10 a cantora Tiê, sempre com a mediação de João Marcello Bôscoli. Para encerrar o ciclo de lives e o ano de 2020 no Instagram do Teatro Bradesco, o Bem-Estar será comandado por Leandro Karnal, no dia 15 de dezembro.

No dia 7 de dezembro, o YouTube do Teatro Bradesco transmite uma peça teatral de encerramento do Bradesco Women 2020, ciclo de palestras que aconteceu ao longo do ano, com o objetivo de promover discussões em torno do empoderamento feminino e compartilhar visões para encorajar e inspirar mulheres contemporâneas a consolidar trajetórias vencedoras na vida pessoal e profissional.



O projeto do Teatro Bradesco é um sucesso no meio online. Prova disso são os números alcançados: aumento orgânico no número de seguidores superior a 90%. Além disso, são horas de conteúdo relevante, diverso e totalmente gratuito para os fãs de arte e de cultura curtirem no período de isolamento social.



Programação completa de dezembro:
01/12 – Business no Instagram com Rivadávia Drummond
03/12 – Bastidores no Instagram com Luciana Mello e João Marcello Bôscoli (música e bate-papo)
07/12 – Business no YouTube com Bradesco Women
10/12 – Bastidores no Instagram com Tiê e João Marcello Bôscoli (música e bate-papo)
15/12 – Bem-Estar no Instagram com Leandro Karnal