Monique Amin revela ter sido vítima de relacionamento abusivo


© Instagram


Assim como muitas mulheres, Monique Amin revelou que também foi vítima de um relacionamento abusivo. Ao participar do “SuperPop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (2), a ex-BBB contou que sofreu muito nas mãos de um ex-namorado.





VOCÊ VIU? Simone desabafa sobre doença de Simaria: “Vi os ossos da coluna dela”

Não gostou! Bruna Marquezine manda recado a atleta que machucou Neymar

Socialite que chamou Titi de “ma.caca” leva surra em fila de show de Anitta

“Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

“Eu tinha acabado de sair do ‘Big Brother’ e a pessoa no início aceitou, depois começou a cortar meus trabalhos. Comecei a perceber quando eu estava sem trabalho, não via minhas amigas, não ia ao aniversário da minha mãe, vivia a vida dele”, detalhou.

E não parou por aí: “Já saí de lá [do ‘BBB’] fraca, precisava de alguém que me desse um suporte, que me desse a mão e caminhasse comigo. No começo ele deu, mas chegou em um ponto que minhas amigas não podiam ir na minha casa. Troquei de faculdade três vezes, tinha que provar para ele que tive prova”.

A moça ainda afirmou que perdeu sua identidade com a relação. “No início ele era namorado da Monique ex-BBB, depois eu virei namorada do fulano. Quando comecei a ver, estava parando minha vida.”



“Ele me chamava de gorda, de pelancuda. Como que de noite ele quer fazer amor com quem chamou disso?”, lembrou.



Vale lembrar em sua participação no “Big Brother Brasil”, da TV Globo, em 2012, Amin foi alvo de polêmica no caso de um suposto abuso sexual – ela teria sido tocada por Daniel Echaniz enquanto parecia desacordada.

  • Monique Amin © Instagram
  • Monique Amin © TV Record
  • Monique Amin © Record
  • Monique Amin © Instagram
  • Monique Amin © AgNews
  • Monique Amin © Instagram