Titi Müller detona DJ ao vivo no Lollapalooza: “Babaca”


© Instagram


Titi Müller foi escalada para apresentar o Lollapalooza e se tornou assunto nas redes sociais. Isso porque, neste domingo (26), a ruiva não hesitou em criticar uma das atrações do festival – realizado em São Paulo – ao vivo no canal pago Bis.





VOCÊ VIU? Kiko reata namoro após rumores com Paula Fernandes

Três finalistas do “The Voice Kids” são definidos; veja!

Programa de Pedro Bial estreia no dia 1º de maio

A apresentadora anunciou o DJ Asaf Borgore, mas não sem antes destacar sua postura machista. “Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e críticas”, disse.

E continuou: “A própria Nervo [dupla de DJs], que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que essas letras – tipo “seja uma vadia mas antes lave a louça – é só um personagem. Na próxima encarnação, invente um personagem melhor”.

A famosa ainda disse que gostaria de dizer que “machistas não passarão”. “Mas vai passar nesse canal agora. É isso aí, Borgore, vai que é tua, querido”, encerrou irônica.



“Eu tô chocada com esse lacre ao vivo! Uma salva de palmas para a Titi Müller e Canal Bis. Que pisão”, elogiou um usuário do Twitter. “Não acredito que Titi Müller inventou o pisão em rede nacional. Eu venero essa mulher”, comentou outra.