“Todas as Mulheres do Mundo” estreia no Globoplay dia 23


© Victor Pollak/TV Globo


A série “Todas as Mulheres do Mundo”, escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, estreará no Globoplay, no próximo dia 23. A atração foi dirigida por Patrícia Pedrosa e uma homenagem a Domingos Oliveira, que morreu em 23 de março de 2019.





VOCÊ VIU? Letícia Colin parabeniza Uri pelos cinco meses de vida

Maisa solta o verbo e critica o descumprimento da quarentena

Tatá Werneck confirma torcida para Babu e rebate críticas

Depois de 12 anos, Tia Má anuncia segunda gravidez

Segundo a proposta informada pelo colunista Flávio Ricco, cada episódio contará uma nova história de amor, que juntas formarão uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar.

Mesmo com personalidades diferentes, elas compartilham o encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem: Paulo (Emílio Dantas). Na trama, ele é um apaixonado pela liberdade, pela poesia e por todas as mulheres do mundo. Arquiteto por formação e poeta de coração, o carioca mergulha de corpo e alma em cada uma das suas relações.

O elenco é formado por Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral, assim como a ex-mulher de Domingos, Priscilla Rozenbaum e a filha, Maria Mariana. A apresentação terá um total de 12 episódios.