TV Globo anuncia paralisação das gravações de série e novelas


© TV Globo


A TV Globo publicou um comunicado nesta terça-feira (23) para informar que todas as gravações de séries e novelas foram interrompidas após o agravamento da pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Jessika Alves vive sua primeira vilã em “Gênesis”

Celso Zucatelli é internado com complicações da Covid-19

“Precisei morrer para acordar”, diz Demi Lovato sobre drogas

Esposa de Projota revela torcida no “BBB”: “Ela é incrível”

“Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje, dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo”, disse o comunicado.

No início de março, a emissora já havia realizado alterações no jornalismo. Na GloboNews, os programas GloboNews e Diálogos foram adiados.

A jornalista Andreia Sadi, que está grávida de gêmeos, deixa o Papo de Política. Já na TV Globo, a jornalista Gloria Maria não fará o Globo Repórter, mas deixou duas edições gravadas de casa. A partir de então, o jornalístico será apresentado somente por Sandra Annenberg.