Veja os convidados da nova edição de “A Culpa é do Cabral”


© Cleiby Trevisan


O Comedy Central confirmou as participações especiais da nova temporada de “A Culpa é do Cabral”. Caio Castro, Daniele Hypólito, Enaldinho, Glenda Kozlowski, Nil Agra, Patrick Maia, Paulo Miklos, Pequena Lo, Priscilla Alcantara, Pyong Lee, Sidney Magal, Yudi Tamashiro e Zico irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual.

VOCÊ VIU? Justin Bieber comenta expectativa de ter filhos com Hailey

Péricles e a esposa testam positivo para a Covid-19

Mariana Rios revela doença autoimune que causou seu aborto

Sandra de Sá conta sobre amizade com Tim Maia e Cazuza

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão no aquecimento para voltar com tudo! A nova temporada da mesa redonda do humor para a televisão trará 13 episódios, com duração de uma hora, além de 27 quadros inéditos.

“A Culpa é do Cabral” traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa foi gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).



Close sidebar